SeM sEnTiDo...

Sentimentos estranhos
raiva..
ódio..
juras de amor..
sentimentos que me consomem por inteira...]
curiosidade...
tristeza...
sono...
falta de vontade...
de fazer nada...
de fazer tudo...
vontade de comer...
vontade de mofar aqui...
de jogar um pouco,
vazio...
A solidão aqui do meu lado:
"-Hey, você por aqui?
-É, vim te fazer compania
- Não, saia...quero ficar sozinha..."
Saudades...
nem um pouco de lembrança...
ou talvez, de querer ve-lô...
vontade de ficar na minha:
"Por favor, me esqueçam...ok?"
vontade de sair,
distrair a cabeça,
passar um tempo sozinha...
mas o medo da solidão me consome
e ai vem o "sentir-se uma fracassada"
mas, é mesmo,
talvez eu só faça mal aos outros mesmo...
talvez é só coisa da minha cabeça...
talvez eu sou tão insignificante,
que nem pra isso eu sirvo...
Ai que ódio de mim,
Ai que ódio deles...

Confusão total...



AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH


Vontade de me matar,
mas darei muito trabalho pra todos...

A leitura me acalma
e me faz sentir mais calma...
me imaginar em outro lugar,
sendo outra pessoa...

Mas um dia eu tenho que voltar à realidade,
onde pessoas são falsas
acham que por um motivo ou outro, sou "Poser"
Se tento não ser eu mesma, brincando,
pronto, motivo de comentários...
Muitas são tão falsas que chegam a ser real...
"-Gostaria de entrar na nossa dança?"

Será mesmo que estou tão errada??

Eu me irrito,
as pessoas me irritam,
Eu os irrito,

Porque ela tem que me copiar??
Não é capaz o suficiente para criar algo?
Tem que ser a mesma coisa?
...aposto, que só não foi no mesmo lugar,
porque eu não havia dito...



Palavras da morte, que aliás é boa escritora:
"Os seres humanos me assombram"

[ou não]

4 comentários:

uau.. gostei muito...
mas fala ai... foi vc que escreveu??

 

poxa mari

eu q fiz..

e
sem rascunhos


huahuaha

foi ali na hora...


^^

 

caraka!!!! pq eu num conhecia esse seu lado poeta!! huasuahsu
gostei muito Ká... parabéns...
lendo esses textos nem dá pra imaginar que vc (e eu ) dançou Tigrão no palco da formatura!! huasusuahus

zuera!!
beijos
tô virando fã dos seus textos!!

 

[i]aeewwww valeeeuuu huahuahaua...eu dançar no palco o tigrao??Oo...
desconheço.....

huhauhauahuahuah



\o/

precisamos repetir isso...huahuahau



bjs