ToDo MuNdO tEm DeFeItOs, MaS, ExAgErA nÃo...¬¬

Eu me perco em você. Não quero nada mais ao meu redor... Mas daí você me vem com datas erradas, o que acontece em dezembro, pra você, ja faz muuuuiiiiittooo tempo [deixando destacado a forma escrita]. Eu paro e penso como você, que é inteligente, faz umas coisas dessas? Sabe, isso me chateia, isso me faz pensar se algumas coisas ditas por você não foram realmente daquele jeito. Mais um pouco e você se transforma em um pescador.
Quando eu peço verdades, eu quero verdades...datas reais, não importando o que era pra você...
Me diz, isso é ironia sua, tu apenas brinca com minha cara ou isso é real? Você não tendo esse sentido de tempo...??Eu tento evitar te falar pra não te chatear, mas acho que sinceridade é importante em um relacionamento...Por isso muitas vezes, você se diz enterrado. Sabe, se eu faço é o que penso que é pro teu bem, e pode fazer isso comigo...Claro que ninguém melhor do que você pra saber o que é bom pra ti...

Outra coisa, Quando estamos juntos com alguém, nós ficamos à disposição de ajudar, compartilhar, escutar, apoiar, brincar, contar verdades, ser sincero, e você sempre me disse que seria meu companheiro, meu confidente, meu amigo, meu irmão...Agora te pergunto: "Por que você não conversa, se abre e me transforma em sua confidente, já que estou aqui sempre, pra tudo em qualquer momento??"
Por mais que demore um pouco, eu sempre te falo tudo que devia e o que também não. Mesmo quando não falo, algum dia chuvoso aí eu estourarei e você saberá...

Te pedir isso seria muito? ...Se eu não servir nem pra isso, meu querido, você também não me servirá...porque não quero que seja assim...desde o começo, minha intenção era ser sua Amiga [também], lembra-se?

Eu só quero melhorar isso...e em relação ao BD PK, apenas estranhei quando vi, já que você já falou mal disso.... não é que eu não reparo e nem que faz tempo[em dezembro/08], mas é que eu não fuço tanto assim...

Eu gostaria muito de te falar isso, mas eu também erro, muitas das vezes, então prefiro escrever aqui e desabafar...
Levando em conta também, caso vc leia, que não quero que vc fique chateado, deixe seu comentário e me diga tudo o que sente, e o mais importante, saiba que eu não fiz por mal...

2 comentários:

Haaa ! Foi seca pensando q era comentario dele !! xD


euHAueoihaoiuehiouHAouiehAe

Oww , sou mór ruim com datas tb ein ... xD

 

huahauhauhua

eu sabia q ele naum tinha comentado nada....

eh tipico dele...=p