PoR qUe Eu AiNdA AcReDiTo NaS PeSsOaS?[ou não]

1-"Pode deixar que eu vou sim!"
2-"É claro que eu vou!"
3-"Não perderia por nada!"
4-"Pode confiar em mim!"
5-"Vamos marcar algo?!"
6-"Eu vou ai dia tal!"
7-"Vai ficar tudo bem!"
8-"Não vou mais fazer isso. Juro!"
9-"Você tem capacidade sim"
10-"O errado sempre sou eu mesmo..."
11-"Ficou legal!"
12-"Vai fazer faculdade? Que legal!"
13-"Tudo de bom!"
14-"Me desculpe qualquer coisa...tá?!"
15-"Eu vou mudar, de verdade!"
16-"Eu me importo com você!"
17-"Nunca faria isso com você!"
18-"Eu mudei!"
19-"Sou eu quem te ama, não ele!"
20-"Só quero seu bem!"
21-"Eu sei que só te atrapalho..."
22-"Eu não sou igual a eles"
23-"Eu também..."
24-"Desculpa, não deu pra ir"
25-"Tô sem tempo..mas marcamos sim!"


Reconhece alguma?
Já disse algo parecido??
Sim?
Parabéns!
Você também participa desse show de falsidade![ou não]

Entre, assuma e seja bem vindo!Tá sem tempo?qdo der então, entra!![ou não](¬¬*)

Eu poderia continuar essa listinha dizendo frases mais que marcadas sobre os seres humanos e suas atitudes ridículas, mas acho melhor não...

3 comentários:

Revolta?

Sintomas clássicos de ira com o próximo. rs


Cuide-se

 

será??

pq diz isso??

fui tao carinhosa...


hahaha

 

"Você também participa desse show de falsidade![ou não]"


Não pedi pra participar, mas fazer o q né ... O que vira é tentar ser verdadeiro com quem realmente merece!