SeReS hUmAnOs CoM sEnTiMeNtOs EsCrOtOs [Ou NãO]

As pessoas as vezes se sentem tristes..

tristes não sabem porquê
não sabem como
e nem aonde.
[ou apenas fingem não saber]

Se dizem muito mal para continuar.
Se abatem por qualquer coisa.
Se abatem por tudo.
Nunca são maduras o suficiente para perceber que não é assim que continua a vida.

Pare e pense:
Será que isso é moda apenas?
As vezes pensam:
"Puxa, se eu ficar mals, sentirão pena de mim"...

Outro sentimento Escroto[perdão da palavra]
O que é sentir pena?
É fazer algo para a pessoa em questão, e depois acaba até fingindo que não a conhece mais?
como diz meu amigo:
"Não sintam pena de mim, com as que já tenho, junto asas e viro um querubim."

Algumas pessoas são tão apelativas que fazem da sua vida no momento, o final do poço,
dizem que a morte é a solução, mas temos provas concretas de que a morte já está cheia de encomendas e é melhor parar de encher o saco dela[leia "A menina que roubava livros"].

Não seria isso a solução,
A solução seria o amadurecimento, para enxergarmos o que a vida nos porporciona daqui pra frente.

0 comentários: