SaUdAdEs

Eu sei, irei sentir falta
Eu sei, vou sofrer no começo
Tá, tá, eu também sei que
só terá valor pra mim
quando eu não possuir mais,...

E sempre será assim...
Saudades de pessoas queridas
que, por idiotisse e/ou mediocridade minha,
não aproveitei enquanto os tinha
E até mesmo, das pessoas falsas...Por que não??

Lugares
que, por muitas vezes,
desejei ter estado em casa,
ao invés de ficar
naquele local entedioso
e não aproveitava os momentos

Rotina
Depois de mais de uma década
no mesmo ritmo
os mesmo horários
as mesmas tarefas
vão mudar
...
tudo vai mudar
..

E, se eu,
influenciada[ou não]
me apego facilmente nas coisas
...
Eu odeio mudanças, pelos menos,
as mais drásticas
Já estou assim, antes de acontecer
e me pergunto:
"Como sobreviverei?"

Por que ficamos assim?...

1 comentários:

Pense bem... A maioria das pessoas não vive, se você está no ponto de sobreviver creio que já vive, intesamente ou não. Portanto não é tão mal assim.