CoNfUsO...[Ou NãO]

Eu te amo

Não, não,

Eu te odeio

por me fazer ficar assim,

louca

Não paro de pensar

em você.

Tudo é

por você,

com você,

para você,

sempre você!

...

Que coisa melosa!

Que estado estranho

Como?

Por quê?

Quando?

...

E eu,

que dizia:

"me envolver de novo?

Jamais!"

E aí, aqui estou,

apaixonada[ou não]

jogando palavras pelo ar.

...

Mas,

Por que então,

implico tanto?

...

Talvez, seja medo

O simples e puro medo

[Medo]

O medo de quebrar a cara

O medo de acabar tudo

O medo de ficar no vácuo

O medo de te perder

O medo de estar errada

Medo, amargurante medo

de pensar que tudo,

tudo que foi, e

tudo que está acontecendo..

Será

uma ilusão,

como uma droga.



E se,

eu for viciada em ilusões?

2 comentários:

Vício em café é menos doloroso, acho eu.

 

viciada em um estado de embreagues, talvex vc unca saiu desseestado ou vc amo ou apenas não se iludi... é assim esa vid a de medo ....eu tou com sono talvez não enteda mas é assim mesmo...