LuTo

Porque quando começamos a nos falar, senti um certo arrependimento em não ter falado com vc antes
Porque vc me mostrou que podia dar certo a nossa amizade
e que nem todas as garotas eram idiotas como eu imaginava
Porque em tudo q eu fazia, pensava em vc
Porque pra te dar um presente, me esforcei o máximo que pude
Porque te contei meus segredos mais profundos
Porque pisei na bola com vc, mas não foi por mal
Eu sofri naquela quinta, com um envelope preto,
tranformou meu fim de noite em cinzas
Acabou com tudo q eu tinha
Pode parecer gay, mas isso é amizade sincera..
Caiu a ficha agora,
E lágrimas rolam até o chão por minha face,
Uma angústia percorre meu corpo
E uma saudade aqui dentro já bate...

Vc quer isso mesmo?
Jogar tudo pro alto?

Vc disse q somos diferentes, mas se fossemos iguais não teria acontecido...

Criamos o Jimmy,
Nos divertimos,
Zuamos uma com a outra,
Falavamos do Cris e do Pedro,
Riámos,
Transformamos a dura despedida da escola em pura diversão
Jogamos Uno
Aprendiamos juntas,
Eu entendia vc em seus momentos dificeis, e quando falavam mal de você, te protegia
E sua ultima palavra foi
ADEUS



Não, não quero sua dó.

Quero apenas sua compreensão e seu perdão
Por tola que fui..

Minhas sinceras desculpas...[verdadeiras]
Por erros que cometi
E te garanto que isso não acontecerá mais
Eu te considero Muito!!!

Vc quer isso mesmo?????


[eu sei que vc nao verá, mas aqui está]

0 comentários: