NAO enche!

Não enche!
Não me irrita
Não me tire do sério

Já estou cansada o suficiente
Já tive problemas demais
Já não sou mais a mesma

Errei
Erraram comigo
Erram ainda, aliás

Não estou aqui pra tirar a liberdade de ninguém
Então não se junte a mim
E não tire a minha

Onde que eu vou
O que eu faço
O que penso
O que estou fazendo
Já está com outro?

Cansei!
Meu humor muda
Vontade de vomitar todas as minhas desgraças e tudo que está intalado aqui
Controlada por todos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias desse novo ano.
Fico tão atordoada que se alguém me fizer uma simples pergunta, já saio explicando desde a origem do mundo com todos os detalhes que me são possíveis.

Isso me cansa, me tira o sono, me tira a fome, me anseia, muda meu humor para o modo azedo e nao meço consequências

eu te amo pra cá,
eu te amo pra lá,
Dividida pela minha mente e pelo meu coração.
Não sabendo lidar com nada além do que já estou acostumada

Karen sonhava tanto com o seu principe encantado, com as juras de amor, os carinhos, o "tratamento especial porque você não é como as outras"
E no final, ela acaba ficando sozinha, traída de uma forma ou de outra, jogada as traças..."ali, ali mesmo, no canto"
decepcionante
repulsa
furiosa





Preciso me tratar
ou melhor,
Me deixe em paz!

1 comentários:

A realização em meio a incertezas -* 16 Observei outra coisa debaixo do sol: Em lugar do direito, encontra-se a injustiça; e, em lugar do justo, encontra-se o injusto. 17 E concluí que o justo e o injusto estão debaixo do julgamento de Deus, porque existe um tempo para cada coisa e um julgamento para cada ação.
Eclesiastes.

O texto acima é muito interessante. Fora extraído de um livro muito antigo, escrito pelo homem que, do meu ponto de vista, traz conselhos, sugestões e dicas, e não regras (isso fica “por conta” dos fundamentalistas...). Você sabe minha opinião quanto à religião e sabe que, embora tenha essa opinião, acredito em Algo Superior.
Lendo sua reflexão, acredito que as palavras acima se encaixam muito bem. Aliás, encontramos ensinamentos em toda parte. Seja em uma música, em uma frase, em um livro, com um amigo, uma amiga, com os pais, com um tio chato!!, com a cachorrinha, enfim, tudo a nossa volta nos ensina alguma coisa... Só precisamos aprender a enxergar e aprender a apreender esse ensinamento. Viu só, a vida é muito simples, nós que repetidamente insistimos em deixá-la o mais complicada possível... Sei que é difícil, até cruel, mas os momentos “negros” também nos ensinam algo.
Você fora acometida por alguns “momentos negros”, por algumas situações cruéis. Algumas, infelizmente, fazem parte da Natureza e nada podemos fazer, a não ser aceitar, conviver, aprender e prosseguir. Outras fazem parte da conduta, do caráter, do comportamento. Devemos apreender com a segunda situação, também. É obvio que, como seres humanos, erramos. É assim que nós evoluímos, desde que aceitemos nossos erros, aprendendo com eles, buscando a melhoria e o conhecimento sempre. Será que “ele” assimilou tudo o que aconteceu e tirou algum conhecimento disso e, principalmente, colocou isso em pratica em sua vida? Um homem que não honra, respeita e apóia sua família, não merece ter uma família. Um homem, ou mulher, que esconde-se frente as dificuldades, ao sofrimento da outra parte, criando empecilhos e desculpas, não merece as lágrimas, a tristeza desta...
Enfim, a vida é dura, é difícil, mas também e bela e extraordinária. Eu sou ninguém na vastidão desse espetacular Universo, muito menos posso intrometer-me e julgar suas decisões e opiniões, porém, achei oportuno deixar meu pensamento. Você sabe nosso endereço e, embora saiba que a distância, às vezes, dificulta um pouco as coisas, sempre que quizer é só “gritar”....
Muito obrigado.
Alexandre.

Em tempo: estou muito curioso: Qual a origem do Mundo?